Nos dias 13 e 14 de março realizou-se pela segunda vez a formação "Padaria e Pastelaria Criativa" dinamizada pelo formador José Roldán. Esta formação decorreu no Bakish Center da Ferneto, Vagos.

Uma vez mais, foi uma formação de grande qualidade com um formador de excelência, José Roldán Triviño, que conquistou recentemente o primeiro lugar na International Bakery Cup “Bread in the City” que aconteceu em Rimini, Itália.

Esta formação contou com a participação de vários formandos de diversos pontos de Portugal, continente e ilhas, e ainda com participantes de Espanha. Durante esta formação, foi evidente a experiência, a criatividade e as novas tendências de padaria e pastelaria, partilhadas pelo formador e formandos.

Além de se terem reforçado os conhecimentos de base de pastelaria e padaria artesanal, foi também possível dar a conhecer novas técnicas de padaria e pastelaria moderna e inovadora.

Acreditamos que a formação contínua de qualidade é um fator de inovação, crescimento e de valor acrescentado para o sucesso das empresas e dos profissionais e por esse motivo continuaremos a proporcionar estes momentos de aprendizagem e valorização profissional para todos aqueles que queiram elevar o seu conhecimento.