Nos dias 17, 18 e 19 de janeiro realizou-se a pela primeira vez em Portugal a formação "Padaria e Pastelaria Sem Glúten" dinamizada pelo formador e consultor internacional Josep Pascual, que decorreu no Bakish Center da Ferneto.

É com enorme satisfação que damos por terminada esta ação de formação, que contou com a presença de profissionais apaixonados pelo que fazem e que procuravam novas aprendizagens, metodologias e novos caminhos dentro da padaria e pastelaria, além da confeção mais artesanal e/ou tradicional.

O setor "Sem Glúten" está, sem dúvida, em crescimento e por isso os cursos de formação tornam-se cada vez mais necessários de modo a ser transmitido todo o conhecimento que vai surgindo nesta área, além de dar a conhecer novos produtos que até então eram desconhecidos para muitos.

Destacamos novamente a parceria com a Ferneto e com a Associação Portuguesa de Celíacos (APC) no contributo que deram para ao sucesso da formação.

Um agradecimento especial ao formador Josep Pascual, pelo excelente trabalho realizado, pela partilha de conhecimento, dedicação e profissionalismo demonstrado ao longo dos últimos dias.