Partilhamos o momento final da nossa recente formação de Pães Rústicos e Mediterrâneos com o talentoso formador Angel Zamora.

Durante 2 dias intensivos de aprendizagem, mergulhámos nas técnicas tradicionais da panificação, explorando a essência e os sabores únicos dos pães que há muito encantam as mesas mediterrâneas. Desde a seleção cuidadosa dos ingredientes até à arte de amassar e moldar, cada passo foi uma descoberta emocionante.

Partilhando histórias, dicas e segredos, criámos uma atmosfera de camaradagem e aprendizagem que tornou esta formação verdadeiramente especial.

O aroma irresistível dos pães frescos que saíam do forno era apenas uma pequena amostra do conhecimento e da paixão partilhados durante este evento memorável.

Obrigado a todos os participantes por fazerem desta formação um sucesso e por celebrarem connosco a riqueza da cultura gastronómica mediterrânica!

Um agradecimento à Moagem Ceres, Harinera Coromina, Moulin de Colagne e Ferneto pela parceria nesta formação.

Por fim, muito obrigada Angel Zamora pela partilha de conhecimento e pelo contributo efetivo para o crescimento profissional dos nossos padeiros.