Nos passados dias 7 e 8 de setembro realizou-se a formação "Panettone Artesanal" com Jose Romero no Bakish Center da Ferneto.

Uma formação onde José Romero demonstrou a sua enorme paixão pela partilha de conhecimento e pela arte de elaborar o Panettone Artesanal, o que transformou esta formação num espaço de aprendizagem muito dinâmica e construtiva. Os resultados falam por si.

É tempo de darmos uma oportunidade ao Panettone Artesanal em Portugal e não há nada melhor do que podermos aprender com um dos maiores especialistas mundiais desta área. Por isso, Obrigado José Romero pelo momento de excelência para a aprendizagem que nos trouxe e por toda a sua disponibilidade e partilha de saber.

Agradecemos toda a colaboração que a Ferneto nos deu, uma vez mais, e aos fornecedores/parceiros que foram incansáveis na disponibilização de produtos de excelência que foram utilizados nesta formação: Pianetta di Barbieri, Cacao Barry, Cart Service, Nordmann Portugal, Corman Espanha, Molino Dallagiovanna e Distribuiciones M. Domínguez SL.