Nos dias 27 e 28 de abril, realizou-se pela primeira vez em Portugal o “Curso Prático de Pizza”, dinamizado pelo formador Luigi Di Domenico, no Bakish Center da Ferneto.
Os formandos tiveram a oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre ingredientes, métodos de elaboração de massas, gestão da organização de trabalho numa pizzaria e desenvolver novas competências no domínio da manipulação, preparação e confeção de pizzas artesanais.
Luigi Di Domenico é um apaixonado pelo mundo das pizzas e a forma fantástica como dinamizou esta formação inovadora, proporcionou momentos únicos de partilha de know-how e aprendizagem, que culminaram na superação das expectativas criadas e na concretização de um excelente trabalho de equipa dos participantes.
 
A Academia Diverespaço contou uma vez mais com a colaboração de alguns parceiros essenciais para a obtenção do êxito de mais uma formação, como a Ferneto, a Cerealis e a Ramalhos.
 
Em breve surgiram novas oportunidades de formação certificada no âmbito das Indústrias Alimentares, visitem o nosso separador "Formações" para ficarema par das novidades.